18 dezembro, 2012

Abertas as inscrições para cursos de agropecuária do IFMA

ATENÇÃO:

O IFMA Campus São Luis Maracanã em parceria com a Secretaria de Estado da Educação avisa a toda comunidade que estão abertas até o dia 26 de dezembro, as Inscrições para o Seletivo de Alunos do Curso Técnico em Agropecuária, nas modalidades Subsequente e Proeja a Distância, com aulas Presenciais quinzenalmente aos fins de semana e atividades eletrônicas.

-        Técnico em Agropecuária Proeja: (50 vagas) Necessário ter o Ensino Fundamental completo ou concluindo a série até janeiro de 2013. Na modalidade Proeja é exigido ter a idade mínima de 18 anos, pois o aluno receberá o diploma de Ensino Médio e de Técnico em Agropecuária.

-        Técnico em Agropecuária Subsequente: (50 vagas) Necessário ter o Ensino Médio completo ou concluindo o ano até janeiro de 2013. O aluno da modalidade Subsequente receberá o diploma de Técnico em Agropecuária, e não exige idade mínima para concorrê-lo.

Cursos com duração de 02 anos.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de dezembro, de manhã e a tarde, na sala de coordenação do e-Tec Brasil, na Escola CAIC, bairro Altamira. É necessário apresentar documentos de Identidade e CPF no ato da inscrição.

As provas para a seleção acontecerão no dia 30 de dezembro, às 8:00h na Escola CAIC.

Aproveite essa oportunidade de fazer um curso Técnico do IFMA!
Cursos e Inscrições totalmete gratuitos!  

             Atenciosamente,

Fernanda Franco Milhomem
Gestora da Regional de Educação
de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário