19 dezembro, 2012

Juran Carvalho é diplomado prefeito de Presidente Dutra

DSCF0087
Fátima Sodré e Juran Carvalho
DSCF0088
DSCF0102
Deputado Estadual Antonio Pereira

Um modelo de administração diferente dos que já passaram pelo município. Foi com esta afirmação que o prefeito eleito Juran Carvalho de Souza deu o tom do seu discurso logo após receber o diploma de prefeito das mãos do Juiz da 54ª Zona Eleitoral Ferdinando Marco.
“Presidente Dutra não suporta mais uma administração que não olhe para o seu povo, para sua gente e em especial para sua cidade, seu município”, destacou.
Juran Carvalho agradeceu ao Juiz Eleitoral e a todos os seus servidores a transparência do pleito eleitoral ocorrido no último dia sete de outubro e disse que, se for necessário vai buscar orientação no Poder Judiciário.
“Doutor Ferdinando, nós sabemos a diferença de cada poder, mas vamos está buscando orientação, parcerias para que possamos fazer uma Presidente Dutra Melhor”, declarou Juran.
O prefeito eleito, mais uma vez repetiu a mesma frase de campanha de que já se sente um homem vitorioso por ter acabado com antigas diferenças reunindo no mesmo palanque ex-aliados como as famílias Soares e Gomes.
“Nós queremos nos irmanar a cada um de vocês para, repito, fazermos uma Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente”, completou.
Juran Carvalho de Souza deixou para o final do seu discurso fazer uma homenagem especial ao Deputado Estadual Antonio Pereira, presente na solenidade, a quem o chamou de irmão e companheiro.
“Meus amigos eu quero agradecer aqui, mais uma vez a presença do meu irmão, meu companheiro Antonio Pereira que sempre esteve presente nessa luta acreditando em nós, numa administração em que vamos está na cabeça, mas uma administração nova, do povo de Presidente Dutra”, finalizou Juran.
A solenidade de diplomação do prefeito, do vice e dos vereadores eleitos e reeleitos aconteceu no auditório do Home Center Tavares na noite desta terça-feira 18/12/2012.

Por: Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário