05 dezembro, 2012

Rubens Júnior destaca seminário estadual do PC do B, que será realizado na sexta


O deputado Rubens Júnior (PC do B) em pronunciamento da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (5), registrou e convidou para o seminário estadual com os cinco prefeitos, 15 vice-prefeitos e 99 vereadores eleitos pelo PC do B nas últimas eleições, que acontecerá na próxima sexta-feira (7), no hotel Abeville. “O partido cresceu imensamente, mais do que dobramos o número de vereadores. Elegemos, em coligação, 89 prefeitos. A bancada de Matões, no Maranhão, é a maior do País, com seis vereadores”, afirmou.

Rubens Júnior comentou sobre a programação do evento, destacando a participação de Júlia Rolan, chefe de Departamento de Apoio à Gestão Participativa do Ministério da Saúde; Carlos Lula, membro da diretoria da OAB/MA, que falará sobre a legalidade em mandato parlamentar; Nádia Campeão, vice-prefeita eleita de São Paulo, que abordará o tema “A Gestão Municipal sob a Perspectiva do PC do B”; o vereador de São Paulo Jamil Murad, que vai expor sobre a atuação parlamentar do PC do B.

“O presidente estadual do PC do B e presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Flávio Dino, fará as considerações finais do seminário. À noite, acontecerá mais uma edição da entrega do prêmio José Augusto Mochel, maior honraria do partido. Serão homenageados o grupo teatral Grita, do Anjo da Guarda; em memória, o ex-governador Jackson Lago; Manoel Bernardino, conhecido como Lênin do Sertão maranhense; Joãozinho Ribeiro, poeta e ex-secretário estadual de Cultura; o ex-deputado estadual Luis Vila Nova, o militante de direitos humanos e fundador do grupo Gaivota, Airton Ferreira, e vice-prefeita eleita de São Paulo, Nádia Campeão”, revelo Rubens Júnior.

Segundo o deputado, o prêmio José Augusto Mochel foi instituído pela Comissão Municipal do PC do B com o objetivo de homenagear e resgatar a memória desses combatentes para que possam servir de exemplo para as gerações futuras.

Ribamar Santana / Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário