23 maio, 2012

Mais uma grande Feira da Agricultura Familiar

 

A III Feira Livre da Agricultura Familiar da região aconteceu na manhã desta terça, na praça Melo Uchoa. Os produtos vindos da zona rural começaram  a serem comercializados das 6h da manhã, se estendendo até as 12h. Os produtos atraem cada vez mais os consumidores pela sua boa qualidade e o não uso de agrotóxicos. 

Este importante trabalho tem a parceria da Associação dos moradores do povoado Clemente, Secretário de Agricultura, João Pedro Filho, prefeitura municipal de Barra do Corda, Casa Espaço do Artesão, Banco do Nordeste e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Com os bons resultados os produtores estão cada vez mais otimistas, e já trabalham a possibilidade de aumentar a produção para a próxima feira que será realizada no início de junho.

Um comentário:

  1. BOM DIA IVAN, PEÇO A VOCÊ QUE SUGERISSE AO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA PARA QUE AS FEIRAS FOSSEM FEITAS NOS FINAIS DE SEMANA, POIS NOS QUE TRABALHAMOS DOIS TURNOS E ÀS VEZES TRÊS FICAMOS IMPOSSIBILITADOS DE COMPARECER PARA COMPRAR PRODUTOS SÁDIOS E DE BOA QUALIDADE.
    APROVEITANDO, VENHO TE LEMBRAR MEUS ALÔS NO PROGRAMA JITIRANA NOTÍCIAS, SEU ESQUECIDO...
    ROBERTO, JANETH E MEU GRANDE LEVI.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir