10 maio, 2012

Empate com sabor de derrota para o Cordino



Em partida bastante movimentada, Cordino e São José empataram em 3 a 3, na tarde desta quinta-feira, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Este foi o primeiro confronto entre os times pelas semifinais do segundo turno do estadual Maranhense. O resultado não foi nada satisfatório para o Cordino que ainda corre sério risco de rebaixamanto. A Onça vencia a partida até os 38 minutos do tempo final e acabou cedendo o empate que veio como um balde de água fria. 

O São José abriu o placar com Serginho aos 7 minutos de jogo. O Cordino empatou logo aos 9 minutos com o artilheiro Ulisses, que chegou aos 16 gols na competição. No início do segundo tempo, a Onça pulou na frente com Roberto Santos aos 6 minutos. O Peixe Pedra empatou com Daniel em cobrança de falta aos 32 minutos. No minuto seguinte, Marlon colocou o Cordino novamente à frente do marcador. O inesperado empate do São José veio aos 38 minutos do segundo tempo com Wescley de cabeça. 

Este resultado acabou sendo interessante para o Moto Club que assim como o Cordino, luta contra o rebaixamento. O São José continua sendo a esperança dos Motenses, tendo que pelo menos empatar com a Onça no jogo de volta na segunda-feira 14, para se manter na elite. O Cordino para escapar terá de conseguir algo jamais conquistado antes, sua primeira vitória fora de casa, ou seja, terá de quebrar um tabu para continuar na primeira divisão.

Um comentário:

  1. Art. 205. Impedir o prosseguimento de partida, prova ou equivalente que estiver disputando, por insuficiência numérica intencional de seus atletas ou por qualquer outra forma. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009).

    PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais), e perda dos pontos em disputa a favor do adversário, na forma do regulamento. (NR).

    § 2º Se da infração resultar benefício ou prejuízo desportivo a terceiro, o órgão judicante poderá aplicar a pena de exclusão do campeonato, torneio ou equivalente em disputa. (AC).

    ResponderExcluir