28 maio, 2012

Procuradora-geral de Justiça recebe título de cidadã grajauense

Grajaú
Fátima Travassos recebendo o título
Grajaú 2
A procuradora-geral de Justiça entre autoridades na Câmara Municipal de Grajaú
Grajaú 3
Público presente na Câmara Municipal






     





























Em sessão solene na Câmara Municipal de Grajaú, Palácio Poeta João Viana Guará, a procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, recebeu nesta sexta-feira, 25, às 17h, o título de cidadã grajauense. A homenagem é de autoria do presidente da Câmara, vereador Evandro Costa Jorge, conforme o projeto de Lei 008/2012.
Além da procuradora, foram homenageados também o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, e sua esposa, Valderez Melo, presidente do Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema).
Ao receber o título Fátima Travassos disse atribui a honraria ao reconhecimento que a Câmara Municipal faz pelo trabalho desenvolvido não somente por ela, mas por todos os promotores de Justiça do Maranhão, especialmente os que passaram por Grajaú e os que agora respondem pela promotoria de Justiça, Carlos Róstão e Rodrigo Ferro. Citou ainda o trabalho do procurador de Justiça aposentado Plínio Teixeira Gomes Ferreira
"Este reconhecimento é uma demonstração de respeito pelas boas relações que temos mantido com todos os governos do Maranhão. No trabalho que realizamos, ao longo de quatro anos, temos dialogado e buscado uma maior resolutividade das ações que o povo precisa e também um Ministério Público próximo do cidadão, buscando sempre desenvolver um trabalho para termos uma sociedade mais fraterna e harmônica".
Para o vereador Evandro Jorge, o título de cidadã grajauense é uma forma de reconhecer o trabalho do MPMA. "Nós sabemos que no contexto atual o MP tem uma função de grande relevância, em especial no exercício da democracia no país. Neste sentido, o MPMA, tendo à frente a procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, tem realizado um trabalho significativo que é reconhecido pelo povo de Grajaú".

Por: Virgínia Diniz (CCOM-MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário