26 janeiro, 2022

Presidente da Federação das Indústrias declara apoio a Carlos Brandão


Ao discursar na abertura da solenidade de lançamento da Expo Indústria, nesta terça-feira (25), no Blue Tree Hotel, o empresário Edilson Baldez, que preside a Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), manifestou apoio à pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), para sucessor de Flávio Dino (PSB)  na eleição deste ano. Segundo Baldez, este é o entendimento quase unânime da classe empresarial.

De acordo com o presidente da Fiema, além da boa relação com o empresariado, Brandão, como empreendedor que é, conhece os problemas do setor produtivo, e certamente saberá encaminhar as melhores soluções.

No seu discurso, Brandão fez um balanço das ações que vem desenvolvendo, dentro do Maranhão e em outros estados e países, em favor da livre iniciativa maranhense.

Ele prometeu, como governador que será a partir do próximo mês de março, com a desincompatibilização do titular, avançar nessa parceria. Ele disse que espera contar com o apoio da população para ser reeleito ainda este ano, e para isso não medirá esforços para tornar o Maranhão um estado desenvolvido. Aquiles Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário