18 janeiro, 2022

Copa Brasil terá Moto x Chapecoense; Tuntum x Volta Redonda/RJ e Sampaio x Operário/MT

Tuntum enfrentará Volta Redonda pela Copa do Brasil

A CBF sorteou nesta segunda-feira (17), os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. Os três clubes maranhenses já conhecem seus adversários. O Moto Club enfrenta em São Luís, a Chapecoense/SC. O Tuntum também vai jogar em casa contra o Volta Redonda/RJ. Já o Sampaio vai encarar o Operário/MT, a Bolívia joga fora de casa a primeira fase.

Os clubes maranhenses já conhecem o seu caminho, caso avancem. O Moto se passar encara na segunda fase em jogo único em São Luís, o ICASA/CE ou Tombense. Já o Tuntum se avançar vai viajar para enfrentar Sergipe/SE ou Cruzeiro. Por fim, o Sampaio se garantir a classificação vai jogar a segunda fase também fora de casa contra Portuguesa/SP ou CRB/AL.

A primeira fase da Copa do Brasil está prevista para ocorrer entre os dias 23 e 24 de fevereiro e 2 e 3 de março. Nesta etapa, 80 clubes disputam a classificação para a segunda fase em jogos únicos. O time que jogar em casa precisa vencer para avançar, se houver empate ou derrota está eliminado para o visitante.

Por conta da participação na primeira fase da Copa do Brasil, Sampaio, Moto e Tuntum já garantiram R$580 mil em premiação. Se avançarem podem garantir mais R$700 mil.

Os times que mandam os jogos na primeira fase ainda tem direito ao valor da bilheteria. Se avançarem garantem 60%, se perderem ficam com 40%. Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário