18 janeiro, 2022

VEJA AQUI: Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras é assassinado a tiros em Independência/Peritoró

Lael Filho 

No começo da tarde desta terça-feira (18), o advogado Lael Filho foi assassinado em Independência, distrito de Peritoró/MA. O jovem era filho da atual vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão (PDT), e do ex vice-prefeito, Lael Bezerra. Os moradores do município de Poção de Pedras receberam esta notícia com assombro e consternação; estão completamente alarmados com o assassinato, ninguém esperava que o jovem com bons antecedentes viesse a ser vítima de um crime brutal dessa natureza. 

De acordo com informações, Lael Filho dirigia uma camionete na MA - 122, em direção a cidade de Pedreiras; no perimetro urbano de Independência, ao reduzir a velocidade para passar num quebra-molas, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta vermelha; ambos estavam com capacetes e segundo informações estavam acompanhando a camionete. A dupla se aproximou e fez disparos de armas de fogo. 

Além de Lael Filho, estavam no interior do  carro mais duas pessoas, no banco da frente o amigo Zidane, que também foi atingido pelos tiros e veio a óbito; e a avó materna que não ficou ferida. Depois da dupla execução, os criminosos se evadiram, tomando rumo desconhecido. A idosa visivelmente transtornada desceu do veículo e conseguiu forças para pedir socorro para o neto; infelizmente, o mesmo já não apresentava mais sinais vitais. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local realizando procedimentos e os primeiros levantamentos. A motivação do crime é desconhecida. A investigação buscará identificar autores, possíveis mandantes, e as causas da ação criminosa, que tem fortes indícios de crime de encomenda, uma vez que nada foi levado das vítimas.

Ainda segundo informações, Lael Filho era formado em Direito e Educação Física e residia em Poção de Pedras. 

Via Carlinhos Filho

Zidane trabalhava com a família e foi uma das vítimas dos criminosos 

Curiosos cercam a camionete em que duas vítimas forma assassinadas.

Lael Filho com a mãe Adailza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário