07 setembro, 2021

Yglésio diz que nome de Carlos Brandão já foi escolhido


O deputado estadual Yglésio Moyses, comentou, nas redes socais a postagem feita no fim de semana nas redes sociais pelo governador Flávio Dino, na qual sinaliza para a escolha do vice-governador Carlos Brandão para o governo do Maranhão.

Segundo Yglésio, a decisão da escolha do nome já foi tomada em favor de Carlos Brandão que tem construído o seu caminho com resiliência e humildade.

“Aqui no Maranhão, tentaram criar uma tese de que existe predestinação divina pra ser vice-governador ou governador. Nos Estados Unidos, dez vice-presidentes foram eleitos presidentes pelo voto. No Maranhão, José Reinaldo era vice e virou governador. Hoje, em resposta a essas pessoas que criam teses desrespeitosas em benefício próprio, o Flávio Dino deixou bem claro quem é o candidato dele. Só espera até novembro pra receber a notícia de quem é o candidato do grupo quem quiser se enganar… a decisão já foi tomada, o candidato é Carlos Brandão, que com resiliência e humildade vai construindo o seu próprio caminho, com o apoio das pessoas que lá atrás ele tanto ajudou”, afirmou Yglésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário