02 setembro, 2021

Flávio Dino confirma saída e anúncio de candidato em 2022

O governador Flávio Dino (PSB) confirmou, durante evento em São Raimundo das Mangabeiras que deixará o governo do Maranhão no ano que vem para disputar a eleição em outubro, encerrando as especulações daqueles que apostavam na sua permanência no cargo até o fim do mandato.

“Quando eu sair do governo no começo do ano que vem para ser candidato, pois sou obrigado pela lei, eu vou voltar para onde eu vim. De onde eu vim?! Da sala de aula da Universidade Federal do Maranhão. É para lá que eu vou voltar, para ser professor dos meus alunos de Direito Constitucional, da Universidade Federal do Maranhão”, disse

Ao ser questionado sobre o nome que apoiará para o Governo do Maranhão, Flávio Dino disse que sói vai anunciar a escolha no ano que vem. A declaração mostra que o governador quer esfriar o clima entre o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha que disputam a indicação de Flávio Dino.

“Nós estamos em 2021, nós só vamos decidir isso em 2022, agora minhas agendas são exclusivamente de trabalho, de obras, de benefícios à população. E em 2022 a gente vai tratar da eleição”, afirmou Flávio Dino.

Via Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário