22 setembro, 2021

Na Câmara, Carlos Brandão tem forte apoio em São Luís

O vice-governador Carlos Brandão recebeu, nesta segunda-feira (20), a visita dos vereadores de São Luís. O encontro teve como objetivo o fortalecimento de parceria para próxima eleição 2022.

O vereador Paulo Victor (PCdoB) vem arregimentando uma ampla frente suprapartidária em apoio à sua pré-candidatura na disputa pela presidência da Câmara Municipal de São Luís na próxima eleição da Mesa Diretora da Casa, prevista para a primeira quinzena de abril do ano que vem.

Após diversas articulações e quase três meses de trabalho, Paulo Victor conseguiu formar o maior bloco visando garantir os votos necessários à eleição interna da Casa.

Em mais um teste de força, o parlamentar que é o 2º vice-presidente da Câmara, conseguiu reunir, treze vereadores em mais um encontro na residência do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Chamou atenção o número expressivo de quem fez questão de estar no encontro, tanto pelo apoio ao projeto do vereador quanto pelo aceno em favor de Brandão. Estiveram presentes os vereadores Beto Castro (Avante), Andrey Monteiro (Republicanos), Concita Pinto (PCdoB), Marquinhos (DEM), Thyago Freitas (DC), Antônio Garcês (PTC), Edson Gaguinho (DEM), Marcial Lima (Podemos), Umbelino Júnior (PRTB), Coletivo Nós (PT), Fátima Araújo (PCdoB) e Domingos Paz (Podemos).

É a segunda vez, em menos de três meses, que eles reúnem um número expressivo de parlamentares ludovicenses. No dia 17 de agosto, durante almoço no Restaurante Porto Seguro, no Centro, com Brandão e Paulo Victor estiveram além dos já citados, os vereadores Astro de Ogum (PCdoB) e Zeca Medeiros (Patriotas). Tribuna98

Nenhum comentário:

Postar um comentário