17 setembro, 2021

Rubens Jr garante liberação de R$ 3 milhões para calçamento de vias urbanas em Parnarama

Na tarde desta quinta-feira (16), o deputado federal Rubens Pereira Jr. acompanhou o prefeito de Parnarama, Raimundinho Silveira à sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf para a assinatura de convênio no valor de R$ 3 milhões de reais para melhorias de calçamento no município.

A verba é resultado de emenda parlamentar e deve ajudar a melhorar bastante a infraestrutura da cidade. “Agradeço ao deputado Rubens Jr. que tem sido um aliado importante de Parnarama e sempre tem ajudado com recursos e no diálogo junto ao governo do estado” ressaltou o prefeito Raimundinho Silveira.

O parlamentar agradeceu o apoio da Codevasf na liberação imediata do recurso e reiterou o compromisso com o povo parnaramense. “Agradeço a equipe que nos recebeu na tarde de hoje, muito técnica e que deu bastante celeridade na liberação desses recursos. Além da emenda, debatemos com o superintendente Celso Dias formas de ajudar na melhoria do saneamento básico do município” destacou Rubens.

Tocador de vídeo
00:00
01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário