07 setembro, 2021

Idoso morre e seis pessoas ficam gravemente feridas em acidente no interior do MA

Um idoso de 60 anos de idade morreu na manhã desta segunda-feira, na BR-316, próximo à cidade de Santa Inês, depois de um acidente provocado por uma ultrapassagem indevida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência envolveu dois carros de passeio. O primeiro veículo invadiu a pista contrária durante a ultrapassagem e bateu de frente com o segundo carro, em que estava o idoso.

Com o impacto, o homem morreu na hora e o motorista do  primeiro carro ficou preso nas ferragens. Todas as pessoas que sobreviveram foram socorridas em estado grave. Um dos ocupantes perdeu o movimento das pernas. Há suspeitas de que o condutor do veículo que causou o acidente estava bêbado, mas a informação ainda não foi confirmada pela PRF, que solicitou a realização de um exame para a detecção de álcool nas vítimas que foram socorridas.

Operação Independência 

Até a próxima quarta-feira, dia 8, a Polícia Rodoviária Federal realiza a Operação Independência, intensificando o policiamento para reduzir os riscos de acidentes. Uma parcial da operação divulgada nesta segunda-feira, aponta que já foram registradas duas mortes e 21 pessoas feridas durante acidentes de trânsito ocorridos entre a última sexta-feira e esse domingo.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário