25 setembro, 2021

Governador Flávio Dino autoriza mais de 1 milhão em emendas da deputada Daniella Tema para Tuntum

Assecom / Dep. Daniella Tema

Nesta sexta-feira (24), a deputada estadual Daniella Tema (DEM) cumpriu agenda intensa ao lado do governador Flávio Dino (PSB) e do ex-prefeito Dr. Tema, em Tuntum, na Região Central do Maranhão. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo autorizou a destinação de mais de R$ 1 milhão de reais para o município via emendas parlamentares de autoria da deputada.

Em sua fala, a deputada destacou os investimentos que o Governo do Estado tem feito nos municípios e agradeceu o governador pela parceria no trabalho de desenvolvimento de Tuntum.

“Eu parabenizo o governador Flávio Dino, que é um chefe compromissado com o nosso Maranhão, que trabalha incansavelmente para melhorar a vida da nossa gente. Aqui, em Tuntum, não tem sido diferente. Temos importantes investimentos do governo estadual e, cada dia mais, estamos unindo esforços e viabilizando mais conquistas para nossa cidade. Agradeço pela autorização da nossa emenda. Esse recurso, com certeza, vai trazer muitos benefícios para os tuntuenses”, ressaltou.

Participaram da agenda o vice-governador Carlos Brandão; deputado estadual Fábio Macedo; deputado federal Juscelino Filho; vereadores de Tuntum; prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar; prefeito de Santa Filomena, Salomão Barbosa; os secretários de Estado, Márcio Jerry e Rodrigo Lago, e outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário