03 setembro, 2021

“Vai ter janta e bebida”, anuncia funcionário de prefeitura responsável por convocar pessoas para o evento de Weverton em Presidente Dutra

Paulo Aguiar, que aparece no áudio acima é o Coordenador Municipal de Esporte na prefeitura de Peritoró, administrada pelo médico Josué Pinho da Silva Júnior, conhecido como “Dr. Júnior”.

Blog do Domingos Costa teve acesso ao áudio no qual Paulo convoca pessoas ligadas a gestão municipal para participar de um ato político em favor do senador Weverton Rocha (PDT), evento previsto para acontecer amanhã, sábado, dia 04, na chácara do ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho.

O vazamento do áudio o qual revela a distribuição de comida e bebida alcoólica é a ponta do iceberg para o Ministério Público do Maranhão desvendar um esquema de uso de dinheiro público e assédio moral a funcionários públicos municipais de diversas prefeituras em favor do senador pedetista que é pré-candidato a deputado estadual.

“Nosso prefeito pediu pra convidar todos pra prestigiar esse evento, pra gente acompanhar, entendeu?! Pediu pra gente convidar todos aqui, sábado, as 15 horas, nós vamos sair daqui uma grande caravana para Presidente Dutra. E vai ter a janta pra todos e quem beber tem bebida também, acho que quase todo mundo bebe! Então, tem bebida pra gente tomar depois aí ou lá em Presidente Dutra. A gente vai organizar um local pra gente sair e quando chegar também fazer uma festa bonita.” (sic) Afirmou Paulo Aguiar.

Via Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário