30 junho, 2021

Brandão e Camarão entregam obras em Presidente Dutra

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão e o secretário de Educação Felipe Camarão fizeram, nesta segunda-feira (29), a entrega de obras importantes em Presidente Dutra, dentro das comemorações de 77 anos da cidade.

Felipe Camarão destacou a entrega da obra de reforma do Farol do Saber que agora é a Biblioteca de Presidente Dutra e a visita a escolas que estão sendo requalificadas.

“Dia de muita alegria em comemoração aos 77 anos de Presidente Dutra! Hoje foi um dia muito importante, onde participei, ao lado do vice-governador, Carlos Brandão, e vários secretários de estado, de uma ampla agenda em comemoração aos 77 anos do Município de Presidente Dutra. Em nome do governador Flávio Dino entregamos importantes presentes à população de Presidente Dutra. Na área de educação, entregamos o Farol do Saber, que agora é a Biblioteca Municipal e conta com acervo novo. Visitamos ainda 5 escolas municipais reformadas pelo estado e também o Centro Educa Mais Remi Soares, que está sendo reformado e, para terminar, entregamos o Kit pedagógico e de literatura brasileira e maranhense com mais de 900 itens. Agradeço a acolhida do prefeito Raimundinho da Audiolar, do presidente da Câmara, Aristeu Nunes, dos vereadores Franklin Torres e Fernando Sereno e dos queridos professores”, destacou.

O vice-governador Carlos Brandão oarticipou ao lado do secretário Carlos Lula da entrega da reforma do Hospital Dr. Adrian Berrospi Trinidad” e afirmou que saúde é prioridade para o governo.

“Tudo novinho para melhor atender Presidente Dutra, garantindo mais eficiência e qualidade aos presidutrenses. Estamos comemorando os 77 anos da cidade com muito trabalho e entrega de benefícios à nossa gente! Saúde é prioridade. Por isso, em parceria com a prefeitura e com emenda parlamentar da deputada Daniella Tema, o Governo do Maranhão reformou todo o hospital municipal Dr. Adrian Berrospi Trinidad”, disse Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário