10 junho, 2021

Guarda Municipal alcoolizado faz disparos em bar e mata jovem de 17 anos

A Polícia Civil investiga o caso de um guarda municipal que realizou disparos em um bar e acabou matando um jovem de 17 anos em um povoado do município de São Bento, na tarde da segunda-feira (7).

A vítima era morador da zona rural do município e foi identificado como Nilton. Já o atirador é guarda municipal de São Bento e se chama Raimundo Mariano Alves Silva, de 33 anos. Ele acabou alvejado por um tiro de espingarda efetuado por um homem que estava próximo da residência, mas ainda não foi identificado.

Ao G1, o delegado Marcelo Soares afirmou que ainda não se sabe o que motivou os disparos no local, mas é fato que o guarda estava alcoolizado.

“Ainda estamos ouvindo testemunhas. Até agora sabemos que ele estava bêbado. A vítima era um jovem de 17 anos. Não temos relatos até agora de outras vítimas além dessa. Ele foi alvejado por tiro de espingarda que não sabemos de onde veio, mas, claro, não foi da polícia como tem sido noticiado. Ele está internado internado na UTI”, disse o delegado.

Próximo ao local do crime, a polícia ainda encontrou, junto com Raimundo Mariano, uma pistola calibre 9 mm.

G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário