12 junho, 2021

GRAJAÚ | Restos mortais encontrados podem ser de cabeleireiro desaparecido

Antônio Flávio Maciel está desaparecido desde 30 de maio. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nessa quinta-feira (10), restos mortais foram encontrados às margens da BR-226, em Grajaú, no Maranhão. No local, ainda foram vistos vários objetos, como roupas, botas, um capacete e um boné.

A polícia acredita que o material encontrado pode ser do cabeleireiro Antônio Flávio Maciel, de 34 anos, da cidade de Sítio Novo, no Maranhão, desaparecido desde 30 de maio.

Todo o material encontrado foi recolhido pela perícia. A família confirma que os pertences encontrados na área são de Flávio e aguarda o laudo do cadavérico.
Botas, que seriam de Antônio Carlos Maciel, encontradas às margens da BR-226, em Grajaú. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Entenda o caso

Antônio Flávio Maciel saiu de moto de Sítio Novo há mais de uma semana. O cabeleireiro teria saído da cidade para comprar um veículo em Grajaú. Desde então, nunca mais foi visto.

Imagens de uma câmera de segurança mostram Antônio levando um homem na garupa de sua moto. Depois disso, seu veículo foi encontrado abandonado em Grajaú.

A família de Antônio criou uma hashtag nas redes sociais mobilizando as pessoas a se unirem para cobrar a Justiça e pedirem a para acelerar as investigações.

A polícia já ouviu algumas pessoas, inclusive um primo de Antônio, apontado pelos parentes como o homem que aparece nas imagens carregadas por ele. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Sítio Novo.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário