08 junho, 2021

VEM CPI!! Prefeito Lahesio Bonfim revela que FAMEM cobrou valores abusivos por testes rápidos de Covid-19

    Erlânio Xavier (PDT), Presidente da FAMEM e Prefeito de Igarapé Grande

Em entrevista para uma rádio de São Luís, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim, revelou que a FAMEM, presidida pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, cobrou valores abusivos de testes rápidos de Covid-19 para as Prefeituras do Maranhão.

Dr. Lahesio afirmou que os valores oferecidos para os prefeitos chegavam a custar quase R$ 300 reais a unidade. “Imagine então o tanto de dinheiro que desapareceu nesse país gastando com besteira, comprando teste rápido, os mesmos testes que eu, três meses depois, comprei por R$ 17 reais. E a CPI está buscando quem usou cloroquina e quem não buscou comprar a vacina antes”, declarou o prefeito.

Seria ótima se a CPI da Covid também abordasse para onde foram os recursos utilizados para a compra de testes rápidos com valores abusivos cobrados pela FAMEM de Erlânio Xavier. A corrupção entrou com força no país durante a pandemia, o presidente da FAMEM deveria dar boas explicações sobre o porquê cobrar valores exorbitantes e explicar qual foi o destino desse dinheiro.

Veja Agora o vídeo da entrevista na íntegra:


Do Veja Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário