04 dezembro, 2022

Quadrilha de assalto a bancos é presa no interior do Maranhão

Na madrugada de domingo (04) de novembro, a Polícia Militar do 12º BPM, foi informada que a Agência do Banco Bradesco da cidade de Porto Franco/MA, estava sendo arrombada. As Guarnições da Força Tática e da Rádio Patrulha foram acionadas e deslocaram para o local.

Chegando na agência, observaram dois homens no teto do prédio, foram feitas tentativas de negociação para que o bando se rendesse, porém sem sucesso.


Momento o qual os indivíduos retornaram para o interior do banco. Dois policiais militares subiram no teto e entraram na agência bancária, onde os criminosos foram cercados e se renderam, pois estavam cercados tanto por fora, como dentro do banco.


A ação contou com o apoio das guarnições de Estreito e Campestre do Maranhão, os quais cercaram o prédio pelo lado externo.


Os homens de 22, 23, 24 e 28 anos de idade, os quais são moradores das cidades de Cuiabá-MT, Várzea Grande-MT, Imperatriz-MA e Araguaína-TO, informaram que outros integrantes da quadrilha levaram um revólver cal.38 da agência. Eles contaram que estavam recebendo apoio de dois carros, os quais seriam uma Duster e um Gol, que conseguiram fugir do local.


Com eles a PM apreendeu um martelete grande, uma lixadeira grande, um martelete pequeno, lixadeira pequena, discos de cortes, extensões de energia, duas lanternas, dois coletes a prova de balas, um revólver calibre 38. 18 munições calibre 38 intactas. alicate.


Fonte: G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário