19 dezembro, 2022

Advogado de Grajaú é encontrado morto dentro de veículo

Um advogado foi encontrado morto dentro do seu veículo na noite desse domingo (18), na Estrada do Alto do Coco, situada na cidade de Grajaú, a 580 km de São Luís. Ele foi identificado como Ricardo Luz.

Segundo o delegado que participa das investigações, Daniel Antunes, o veículo do advogado foi encontrada com várias perfurações de arma de fogo. Ele acrescentou que a perícia já realizou um levantamento sobre o local do crime.

Tão logo a gente tomou conhecimento da prática desse crime, por volta de 21 horas de ontem, a cúpula da Polícia Civil já entrou em contato comigo oferecendo pronto apoio para as investigações. Um equipe de perícia já foi ao local, fez o levantamento, imagens fotográficas e levantou dados que vão auxiliar nas investigações desse crime que repercutiu bastante, tanto na região quanto no Estado, já que o Ricardo era um advogado muito conhecido”, revelou o delegado Daniel Antunes.

O delegado disse ainda que o corpo de Ricardo Luz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, a 626 km da capital, onde vai ser submetido a exame pericial. “O local havia várias marcas de tiros, como já foi divulgado, e foi encontrado o corpo do advogado, que foi enviado ao IML, em Imperatriz, para ser submetido a exame pericial. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil também foram ao local para fazer os primeiros levantamentos e saber quem tinha contato com ele. Fez apreensão de objetos , que são procedimentos de praxe”.

As investigações ainda vão contar com o apoio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de São Luís, a fim de ajudar nas investigações do crime.

G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário