21 dezembro, 2022

Gladiados é o grande campeão da Serie B em Barra do Corda

Com uma bela campanha realizada, o Gladiados sagrou-se campeão do Municipal de Futebol da Série B de Barra do Corda. A partida da final foi realizada na noite do sábado (17), no Campo da Vila Nenzin. Os campeões venceram a Escolinha Araticum Juniors por 3 a 1. Os finalistas garantiram acesso para a elite do futebol cordino de 2023.

A equipe campeão recebeu R$ 4.000,00 de premiação. A Escolinha Araticum Juniors levou prêmio de R$ 3.000,00. Gabriel (Cajazeira-BR) terminou como artilheiro da competição com 9 gols. Yarlon (Gladiados) foi eleito o melhor goleiro.

O quarteto Célio Roberto (árbitro central), Carlos Silva (árbitro assistente 1), Marcos Franco (árbitro assistente 2) e Ivan Silva (4º árbitro) tiveram comandando a final.

O certame foi organizado pela Liga Barra-cordense de Futebol que tem como presidente Jaldo Moura e vice-presidente Max Lima, diretor de arbitragem Mauro Rodrigues e vice-diretor Ivan Silva, apoio da prefeitura municipal por meio da secretaria de Esportes e Juventude, secretário Carlos Morais e adjunto Diego Santiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário