02 dezembro, 2022

Aluno divulga foto com uma pistola na sala de aula em Rosário-MA

Um aluno do Centro de Ensino Educa Mais, conhecido como antigo Paulo Ramos, na cidade de Rosário, distante 60 km da Capital São Luís, levou uma suposta arma para a escola. 

Segundo informações, o estudante divulgou uma foto onde portava um revólver dentro de uma sala de aula. A foto tirada pelo aluno causou grande preocupação aos pais de alunos, que desde já pretendem mudar seus filhos de escola, e deduzem que o motivo de tal atitude do aluno, é para intimidar os demais colegas.

A suspeita é que o aluno vem sofrendo bullyng na escola. A diretoria da escola não prestou boletim de ocorrência na delegacia de regional de Polícia Civil e preferiu manter o caso de maneira sigilosa, o que aparentemente não adiantou muito. 

Há informações de que 4 alunos são suspeitos de estarem envolvidos na “brincadeira”. Até o momento a suposta arma não foi entregue nem a diretoria da escola, nem mesmo as autoridades policiais; os responsáveis dos alunos envolvidos foram chamados na diretoria e os alunos se encontram afastados do âmbito escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário