04 dezembro, 2022

Homem é assassinado a tiros dentro da UTI no interior do Maranhão

Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens encapuzados. Eles renderam o segurança e invadiram o hospital. A vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana.

Na madrugada deste sábado (3), um homem, identificado como Kerce Diones de Oliveira da Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro do Hospital Municipal de Açailândia, na Região Tocantina. A vítima estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, quando foi executada.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por dois homens encapuzados e armados, que renderam o segurança e invadiram o hospital. Os bandidos foram até a sala onde o paciente estava internado e dispararam vários tiros de arma de fogo contra ele.

Kerce Diones, que residia no bairro Laranjeiras, morreu no local. Os assassinos fugiram do local de moto, sem serem identificados.

Ainda segundo a polícia, Kerce estava internado no Hospital Municipal de Açailândia desde o dia 26 de novembro, após ser baleado em uma tentativa de homicídio. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas, para tentar identificar os autores do crime. A motivação do homicídio, que tem características de acerto de contas, ainda está sendo investigada.

A polícia suspeita que os autores do crime sejam os mesmos que tentaram matar Kerce Diones no mês passado. Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário