28 dezembro, 2022

Cantora maranhense e cunhado morrem em grave acidente em Goiás

A cantora sertaneja Rosivane Santos Silva, de 29 anos, conhecida como Rosy Mel @rosymeloficial, natural de Campestre do Maranhão, morreu no final da tarde de domingo (25), após o veículo em que ela estava colidir em uma motocicleta na rodovia GO-306, na zona rural do município de Mineiros no estado do Goiás.

Além de Rosy Mel, morreu Adalberto Gomes Macedo, de 33, cunhado da cantora, que era muito conhecida em Mineiros.

Segundo informações, os dois estavam em um carro que saiu da pista pouco depois de Adalberto ter se desentendido com um motociclista que estava no mesmo sentido deles. Após a briga, houve uma colisão lateral e o carro bateu contra um mourão de uma cerca de arame.

Segundo informações de testemunhas, ambos os condutores vinham se desentendendo ao longo da rodovia.

De acordo com os bombeiros, no carro também estavam outras três pessoas, que não se feriram. Rosy morreu no local e Adalberto, que dirigia o carro no momento chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a colisão, o motociclista caiu e foi socorrido com escoriações pelo corpo.

Segundo a Polícia Científica, Rosy e Adalberto foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiro. O corpo da cantora foi liberado na noite de domingo e o do homem na segunda-feira (26).

A cantora tinha 12,4 mil seguidores em uma rede social. Ela era estudante de direito e a sua faculdade postou uma nota de pesar:

"Desejamos que, neste momento, o amor e a união daqueles que a amam possam juntar forças para enfrentar o luto. Elevamos nossos pensamentos a Deus para que ele console a todos neste momento de grande tristeza", diz a nota.

O corpo de Roy Mel foi sepultado nesta terça-feira (27) na cidade de Campestre do Maranhão. A Prefeitura divulgou a seguinte nota:

A Prefeitura de Campestre do Maranhão se solidariza aos familiares e amigos pela partida de Rosivane Santos Silva, de 29 anos. Considerando o sentimento de solidariedade pela perda de uma cidadã respeitada pela cidade, ficam aqui as condolências  aos familiares e amigos. Descanse em Paz!

Via Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário