24 dezembro, 2021

VÍDEO: Mulher reage a assalto e captura indivíduo no centro de Bacabal


O discurso do “nunca reaja” não é garantia de segurança para você, mas para o criminoso. O certo é não reagir, você tem muita coisa a perder.

Em Bacabal, uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto no Centro da cidade e capturou o indivíduo responsável pelo crime.

A cena dela rendendo o homem foi filmada pela imprensa. Segundo informações, o indivíduo teria entrado na loja da mulher e apontou uma faca contra a irmã dela, pegando o celular da mesma. "Ele não quis levar meu celular porque é um Iphone e ele achou que era rastreado, então tomou o da minha irmã. Quando ele saiu correndo pedi ajuda de um Mototaxista e consegui alcançar e pegar o meliante", disse ela.

Com um tijolo na mão e agarrando a camisa do indivíduo, a mulher impediu que ele fugisse e, com a ajuda do Mototaxista, o rendeu até que a polícia chegasse para prendê-lo. Ele chegou a ser entrevistado pela imprensa local, mas não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido, afirmando que sofreu uma "laranjada grande". 

Várias testemunhas avistaram o homem empreendendo fuga pelo calçadão da Rua Grande ou Calçadão da Rua Benedito Leite, momentos depois do assalto, informações de que ele se livrou da faca utilizada no crime. 

O celular foi recuperado e o indivíduo levado para a Delegacia Regional de Bacabal a fim de que as providências sejam tomadas. Foram feitas pela autoridade.

Assista o vídeo.

Informações e imagens de BacabalFlix

Nenhum comentário:

Postar um comentário