16 dezembro, 2021

Brandão já tem apoio da maioria dos deputados estaduais

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Carlos Brandão, segue demonstrando sua força, principalmente após a confirmação do governador Flávio Dino de que Brandão será o candidato do grupo político ao Palácio dos Leões em 2022.

Na quarta-feira (15), em mais um ato que confirma esse crescimento de Brandão, deputados estaduais entregaram, durante reunião, um documento com a assinatura de 22 parlamentares confirmando apoio a pré-candidatura de Brandão para o ano que vem.

“O futuro do Maranhão é feito por todos nós. Sozinhos nunca chegaremos a lugar nenhum. Vamos seguir no caminho que dá certo, avançar nas mudanças que o Maranhão precisa, cercados por pessoas boas e competentes. Hoje eu e mais 21 deputados reafirmamos apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo, concordando com o posicionamento do governador Flávio Dino. Tenho certeza que trabalhando juntos vamos construir um futuro produtivo para o nosso estado e para o nosso povo”, afirmou a deputada Thaiza Hortegal, uma das parlamentares que esteve presente no evento.

Além de Thaiza Hortegal, assinaram o documento que destacou o apoio a Brandão, os seguintes deputados estaduais:cAna do Gás, Adelmo Soares, Andreia Resende, Antônio Pereira, Ariston, Arnaldo Melo, Carlinhos Florêncio, Daniela Tema, Duarte Júnior, Helena Duailibe, Leonardo Sá, Edson Araújo, Fábio Braga, Fábio Macedo, Paulo Neto, Marco Aurélio, Rafael Leitoa, Rildo Amaral, Socorro Waquim, Yglesio Moyses e Zito Rolim.

Ou seja, com o apoio de 22 dos 42 deputados estaduais, dos mais diversos partidos, Brandão tem a maioria absoluta da Assembleia Legislativa, destacando que os demais parlamentares se dividem em outras três pré-candidaturas ao Governo do Maranhão, Edivaldo Júnior, Josimar de Maranhãozinho e Weverton Rocha.

No entanto, vale destacar que esse apoio acontece antes mesmo de Brandão assumir em definitivo o comando do Palácio dos Leões, o que acontecerá em abril de 2022, e fatalmente aproximará, ainda mais, Brandão dos deputados estaduais e, naturalmente, esse número de apoiadores no parlamento estadual tende a aumentar.

Lembrando que Brandão tem convidado aliados para um encontro nesta quinta-feira (16), às 19h, no Residencial Recepção, na avenida Mário Andreaza, onde receberá o apoio de boa parte da classe política, inclusive da maioria da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Via Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário