20 dezembro, 2021

Deputado Rubens Júnior cumpre agenda em Barra do Corda acompanhado do vice-prefeito Marcos Unillar


O deputado federal Rubens Júnior, esteve cumprindo agenda no sábado (18), em Barra do Corda.

Durante a visita, o deputado acompanhado do vice-prefeito Marcos Unillar e correligionários, iniciou com uma entrevista na Rádio Alternativa FM, conheceu as instalações das Lojas Unillar, no centro da cidade, visitou o Hospital Macrorregional no bairro Cohab, que está com a obra já na fase final de conclusão. Ele participou também da confraternização das Lojas Unillar, na Katedral Eventos.

Para Rubens Júnior, com o apoio do governo do estado, o município vai avançar na área da saúde.

"Pra mim é uma satisfação ver esta grande obra quase concluída e que certamente irá atender milhares de pessoas de Barra do Corda e municípios vizinhos. Eu que quando estava secretário de Articulação Política, tive aqui na cidade para anunciar esta obra, agora retornando para acompanhar de perto as instalações que se encontram quase concluídas e com previsão do Hospital ser inaugurado em janeiro", disse o deputado.

Restaurante popular

Ainda durante a entrevista na Rádio Alternativa FM, Rubens destacou importantes obras do governo do estado em todo o Maranhão, uma delas foi o Restaurante Popular, do qual o deputado perguntou se tinha em Barra do Corda. Ao tomar conhecimento que a cidade não dispõe desse serviço,  imediatamente ele anunciou e garantiu uma unidade para o município. 

"Eu me comprometo em trazer o Restaurante Popular para Barra do Corda, onde será servida comida de qualidade ao preço de R$ 1,00. Para que as pessoas  possam se alimentar com dignidade e qualidade por um preço bem acessível. Se não for por meio do estado, destinarei emendas para a implantação do Restaurante Popular aqui na cidade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário