08 dezembro, 2021

Três passageiros são mortos após carro ser alvejado com mais de 10 tiros no MA

Três homens foram assassinados a tiros no início da tarde desta quarta-feira (08), no povoado Leite, localizado às margens da BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim. As vítimas estavam em um veículo Fiat Siena, de cor vermelha.

As vítimas foram identificadas como Francisco Ferreira Júnior, de 35 anos, taxista; Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos, professor universitário; e Max Riccelle, de 30 anos, que trabalhava com manutenção de computadores. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município.

Carro foi alvejado com mais de 10 tiros no Povoado Leite, em Vargem Grande — Foto: Redes Sociais

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a polícia, o veículo recebeu ao menos 10 disparos. Ainda não há informações do que teria motivado o crime. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município.

Ainda segundo a polícia, o carro era conduzido por Francisco Júnior, mais conhecido como “Júnior Taxista”, que trabalhava na rodoviária de Chapadinha e costumava fazer fretes para São Luís. 

De acordo com testemunhas, o veículo em que as vítimas estavam foi interceptado por outro carro, logo após passar por um ‘quebra-molas’. Dois homens desceram do carro efetuando os disparos de arma de fogo, sem chances de defesa.

A Polícia Militar segue em busca dos atiradores, que até o fechamento desta edição, não haviam sido capturados. As informações foram repassadas pela Central de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário