23 dezembro, 2021

LUTO EM BARRA DO CORDA: Jornalista e advogada Elisangela Sousa morre em decorrência da Covid-19

Com imensa dor comunicamos o falecimento da jornalista, professora e advogada Elisangela dos Reis Sousa, ocorrido por volta do meio dia desta quinta-feira (23/12/2021), no Hospital Regional de Caxias, onde estava internada em estado grave por complicações da Covid-19.

Elisangela foi a profissional da comunicação de maior destaque em Barra do Corda. Durante muitos anos foi apresentadora do Programa Jitirana Notícias, da TV Jitirana, programa que ia ao ar nas tardes dos sábados, trazendo informações dos fatos que marcavam a semana na cidade e região, líder em audiência. Trabalhou também no antigo Telejornal TVC.

Tive a honra e grande satisfação de poder trabalhar e aprender bastante com Elisangela durante 12 anos, quando estive atuando na TV. Lembro da última vez em que nos encontramos (num café próximo a Praça Maranhão Sobrinho), quando ela estava de saída para Presidente Dutra, acompanhando duas clientes para uma audiência. Ela me disse, "precisamos conversar Ivan, ainda tem muitas coisas boas que precisamos trabalhar juntos", concluiu, sendo que infelizmente não foi possível. 

Neste momento me solidarizo com os familiares e amigos pela grande perda e agradecemos à dedicação e trabalho prestado pela Elisangela Sousa ao nosso município. Que o bondoso Deus conforte o coração de todos.

Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário