12 dezembro, 2021

Prefeito do PDT declara apoio à pré-candidatura de Brandão


O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho o “Kabão”, que é filiado ao PDT declarou nesta sexta-feira (10) apoio à pré-candidatura ao governo do Maranhão do vice-governador Carlos Brandão.

Na imagem acima o secretário e deputado federal licenciado Márcio Jerry, prefeito Kabão, vice-governador Carlos Brandão e Lionel.

“Vim fazer uma visita ao vice-governador que na pré-candidatura dele é apoiado pelo governador Flávio Dino. A cidade de Cantanhede vai estender as mãos e a gente só tem a apoiar quem está apoiando a população que mais precisa no momento”, disse o prefeito Kabão.

Já o vice-governador Carlos Brandão se sentiu supreso com o apoio. “E para minha surpresa hoje o prefeito Kabão veio aqui declarar apoio a minha pré-candidatura ao governo do Estado. Eu recebo com muita alegria Kabão porque sei da sua liderança não só em Cantanhede mas na região e com certeza a sua participação nesse processo é fundamental para que a gente possa ampliar nosso espaço e fortalecer a nossa pré-campanha”, frisou.

Assista o vídeo abaixo e veja os detalhes da declaração de apoio. Do blog do Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário