02 dezembro, 2021

Operação da Polícia Civil prende 6 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas em cidades do Maranhão

Uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (1°) com o propósito de desmontar uma organização criminosa voltada para o crime de tráfico de drogas que era chefiada por mulheres ,em pelo menos cinco cidades do Maranhão , incluindo a capital , São Luís.

A ação policial batizada de “Operação Colombiana”, teve como alvos os municípios de São Luís, Imperatriz, Itinga do Maranhão, Timon e Miranda do Norte. Como resultado, foram cumpridos 04 mandados de prisão, 02 mandados de busca e apreensão domiciliares, bem como a prisão de 02 pessoas pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em um dos alvos, na cidade de Miranda do Norte, foi encontrado grande quantidade de droga além de balanças de precisão resultando na prisão de duas pessoas pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A investigação do caso é de responsabilidade do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) que no trabalho operacional contou com apoio Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI) por meio das Delegacias Regionais de Imperatriz, Açailândia, Itapecuru-Mirim e Timon, bem como as Delegacias de Polícia de Itinga do Maranhão e Miranda do Norte.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário