16 dezembro, 2021

PARNAÍBA: Prefeito Mão Santa é ameaçado de morte nas redes sociais

Um homem ainda não identificado afirma em áudio que "vai mandar matar o Mão Santa"

Prefeito Mão santa – Foto: Divulgação

Nos últimos cinco dias, pelo menos oito pessoas foram mortas na cidade de Parnaíba, um aumento de mais de 150% quando comparado com o ano passado. Como forma de tentar dar um basta na situação, o coronel Lindomar Castilho mudou o comando do 2º BPM e da Ciptur, responsáveis pela segurança no litoral do estado.

Além dessas mudanças, a prefeitura de Parnaíba juntamente com o governo do Estado e governo Federal estão trabalhando em conjunto para a efetivação do “gabinete da segurança”, que foi implantado na cidade mas de fato nunca conseguiu uma atuação mais direta no sentido de prender os comandantes das facções que aterrorizam o litoral do Piauí.

Insatisfeito com movimentação da segurança na cidade de Parnaíba, um homem que ainda não foi identificado pela polícia, enviou dois áudios para um grupo onde ele fala que vai “mandar matar o prefeito Mão Santa”.  Homem ainda fala que os policiais e o prefeito “não estão com nada”, e logo após afirma novamente que “qualquer hora o Mão Santa vai estar sendo derrubado”.

Conversamos com a assessoria do prefeito Mão Santa a respeito desses áudios. De acordo com eles, “isso deve ser coisa de algum gaiato desocupado mais de qualquer forma os áudios foram entregues a quem de direito para providências cabíveis”. A polícia afirmou para nossa equipe de reportagem que ainda não havia tomado conhecimento a respeito dos áudios, e que providencias serão tomadas para identificar o autor.

Ouça AQUI os áudios

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário