30 abril, 2021

Delegado de Teresina é encontrado morto em seu apartamento

O Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, morreu aos 37 anos em Teresina. Ele foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (29), dentro de seu apartamento no Edifício Araxá, no bairro Fátima, na zona Leste da capital. O oficial estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011.


           Delegado Rodrigo Moreira Rodrigues é encontrado morto (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


As suspeitas iniciais são de suicídio.

O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa, Francisco Barêta, lamentou a morte precoce do Rodrigo Moreira, com quem ele já havia convivido. Barêtta mandou fazer perícias no local e todos os levantamentos sobre a situação de morte do delegado. Ele revelou que foi professor do jovem delegado no Curso de Formação de Delegados.

“Infelizmente é uma tragédia que se abate em cima de um rapaz jovem, ele inclusive foi meu aluno no curso de formação, depois encontrei ele em Parnaíba, na delegacia de lá. Um rapaz bacana, com voz de locutor, um lorde, tratava todos muito bem, sempre muito educado, era um excelente rapaz. Agora temos que fazer da fraqueza a força”, desabafou Barêtta.

Em nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o falecimento precoce do delegado, que já atuou em outras unidades policiais da instituição, tendo um vasto trabalho na polícia judiciária. “A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC”, diz trecho da nota. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. Atualmente, o Delegado de Polícia estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011. Atuou em outras unidades policiais da instituição contribuindo com os trabalhos da polícia judiciária. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC

Delegado Rodrigo Moreira é encontrado morto em apartamento em THE - Imagem 2

Com informações dos portais Meionorte e GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário