22 abril, 2021

Polícia Militar prende indivíduo que estava atirando em via pública na cidade de Barra do Corda

Policiais das equipes da Rádio Patrulha (Subtenente Rodrigues, Sargento R. Sousa e SD Danilo), Força Tática (Sargento Paulino, Sargento Sandro e Cabo Fernando) do 5º BPM prenderam, na manhã da  terça-feira (20), um homem que havia efetuado disparo de arma de fogo em via pública, na rua da Rosinha, bairro Vila Dantas, em Barra do Corda.

As guarnições foram informadas via Central de Operação do 5°BPM  de Barra do Corda que no endereço informado, havia uma pessoa que teria feito disparo de arma de fogo. De imediato as equipes deslocaram até o local, e encontraram a vítima de iniciais (R.A.C) , que repassou  que o conduzido (R.C) teria efetuado um tiro de arma de fogo na  porta de sua residência. As guarnições efetuaram a prisão do conduzido que informou que a arma na qual efetuou o disparo estava na sua casa, logo depois foi  encontrada uma espingarda calibre 28 com munições. 

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Barra do Corda para a tomada das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário