22 abril, 2021

PEDREIRAS | Clientes reclamam de gosto estranho na Coca-Cola retornável

Nos últimos dias, o blog do Carlinhos vem recebendo denúncias de pedreirenses afirmando que os refrigerantes da Coca-Cola distribuídos na cidade estão com um gosto diferente, como se houvesse alguma alteração na própria qualidade do líquido.

Curiosamente, as críticas se referem especificamente à garrafa retornável, que é a mais popular. A maioria das reclamações descreve que o refrigerante está com um gosto que lembra clóron ou água sanitária, o que vem causando preocupações sobre os danos que esse possível lote de garrafas com o gosto estranho pode causar à saúde dos moradores. 

Essas reclamações já chegaram nas redes sociais. Várias páginas de Instagram e de digital influencers da cidade entraram nessa discussão e divulgaram alguns detalhes. O próprio titular do Blog é testemunha desse problema, pois ao comprar uma garrafa de Coca-Cola retornável também sentiu o gosto de clóron. 

No site Reclame Aqui é possível ver postagens de clientes em outras localidades do Brasil se queixando do mesmo problema. 

Blog do Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário