29 abril, 2021

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Fernando Falcão

A Polícia Militar do Estado do Maranhão, por meio do 5º BPM que tem como Comandante o Major Héldio, apreendeu uma arma de fogo na manhã da terça-feira (27/04), no Povoado Bacabal do Maciel, município de Fernando Falcão, distante 544 km da capital maranhense.

A guarnição da Força Tática foi informada pelo DPM de Fernando Falcão, que um suspeito estaria efetuando disparos de arma de fogo, segundo moradores daquela localidade. A equipe policial seguiu para o Povoado Bacabal do Maciel, onde foi informado que o suspeito de tratava do Sr. L.M. da S.,  sendo que, ao chegar na residência do mesmo, foram recebidos pela Sra. F. S., que informou que seu esposo havia viajado ainda pela manhã. 

Apo ser informada dos fatos ocorridos, a esposa do suspeito decidiu por entregar de forma espontânea, a arma usada no relato que chegou ao conhecimento da polícia. 

Uma Espingarda calibre 32, 04 munições intactas e 03 munições deflagradas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário