14 fevereiro, 2021

Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas em Barra do Corda

As Polícias Militar e Civil realizaram na sexta-feira (12), uma operação que resultou na prisão de um homem com aproximadamente 30 Kg de drogas na rua Rio Purus, bairro Araticum, em Barra do Corda. 

O serviço de inteligência do 5°BPM levantou a informação de que o suspeito W.C.S.; estava comercializando armas de fogo e realizando tráfico de drogas na cidade de Barra do Corda. Informação essa repassada do Major Héldio, comandante do 5°BPM, para o Delegado Regional de Polícia Civil, Márcio Coutinho, que verificou com sua equipe haver indícios fortes de autoria e  materialidade de crime pelo conduzido, e solicitou o mandado de busca e apreensão junto  ao  Poder Judiciário e com parecer favorável do Ministério Público, o Judiciário autorizou as buscas em duas residências onde estavam sendo praticados os atos criminosos. 

No trabalho conjunto da Polícia Militar e a Polícia Civil, após buscas, foi encontrado, 36 tabletes de maconha prensada, 02 tabletes de cocaína, 01 tablete de haxixe, pedras de crack, 02 balanças de precisão, certa quantia em dinheiro trocado e mais três armas de fogo (um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 20, uma pistola 380 com  20 munições intactas). 

O infrator foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para a serem tomadas as providências cabíveis.

Informações da PMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário