16 fevereiro, 2021

BARRA DO CORDA | Saiba como foi a primeira rodada do Torneio de Inverno de Futebol 2021

Campo dos Negrões

A bola rolou pela primeira rodada do tradicional Torneio de Inverno de Futebol 2021. A competição é uma realização da Liga Esportiva de Barra do Corda com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal.

Na abertura que aconteceu no sábado (13), jogando no Campo da Vila Nenzin, o atual campeão MDV venceu o Internacionale por 3 a 0. Trovão Sem Freio e Aldeia Mainumy empataram em 2 a 2, no Campo dos Negrões. No Pachecão, o OMV aplicou 5 a 1 no Escondido. O Monte Azul venceu o Araguaia por 3 a 2, no Miltão. No Carrapicho, Canadá e Clemente ficaram no empate por 2 a 2.

No domingo (14), tivemos apenas uma partida no período matutino, realizada no campo do Osvaldo, onde Grêmio e Atlético Tamrinense ficaram 0 a 0.

Nova Barra

Completando a rodada inicial, tivemos Vasco das 3 Lagoas vencendo o Tamarindo por 1 a 0, nos Negrões. Rio Madeira superou o Peñarol por 3 a 1, na Vila Nenzin. MDB e Bandeira empataram em 2 a 2, no Miltão. O Nova Barra venceu o Atlético Cordino pela placar de 2 a 1, no Campo da Nova Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário