01 fevereiro, 2021

GOE do 5º BPM realiza apreensão de 23 tabletes de maconha prensada em Barra do Corda


Na noite da sexta-feira (29), em abordagem rotineira e revista a veículos, policias militares do (GOE ) Grupo de Operações Especiais realizaram a apreensão de  21 kg de maconha prensada. A droga estava em um ônibus que vinha da cidade de São Paulo com destino a cidade de Codó-MA, os tijolos de maconha estavam envolvidos em pó de café para tentar burlar a fiscalização caso fosse utilizado cão farejador, a droga foi encontrada no interior do bagageiro do ônibus, em conversa com o jovem preso que transportava a droga, o mesmo disse ser natural de São Bernardo dos Campos e que faria o transporte da droga por 5 mil reais, sendo conhecido no meio do crime por mula, disse também fazer parte do PCC, (primeiro comando da capital), e já responde os artigos 14 e 157 do código penal brasileiro.

O preso foi levado pra delegacia onde foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

Parabéns ao 5º BPM, (Batalhão de Policia Militar)  de Barra do Corda pelo policiamento ostensivo o qual tem diminuído a criminalidade na região.

Informações de Francisco Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário