01 fevereiro, 2021

AMAFI Promoveu II Encontro de Coordenadores

Encontro reuniu os representantes das regionais na cidade de Peritoró.

A AMAFI - Associação Maranhense de Árbitros de Futebol do Interior, realizou neste domingo (31/01/2021), na cidade de Peritoró, o II encontro de Coordenadores Regionais.

Mediado pelo presidente da entidade, Valderi Carvalho, o evento contou com a presença 45 representantes de todas as regiões, para troca de informações sobre as diretrizes quanto as perspectivas futuras da AMAFI. 


O presidente Valderi,  iniciou o encontro dando boas-vindas ao grupo e apresentando as diretrizes a serem debatidas. O encontro foi bastante participativo e demonstrou que a união de todos é fundamental para que esse projeto siga fortalecendo cada vez mais a arbitragem do interior maranhense.

"Esse é um evento muito importante em que tratamos assuntos pertinentes a arbitragem e que consolida o crescimento da AMAFI. Contamos com a presença de representantes de todas as regionais, que para nós é motivo de muita alegria e satisfação. Meus agradecimentos a todos os presentes, em especial aos anfitriões aqui na cidade de Peritoró, representes da nossa entidade, Professor Zuza e Gil Carlos. Nosso encontro teve ainda a honra de poder contar com as presenças do secretario municipal de Governo, Victor Hugo, vereadores Chicão da R.A.; e Sales, com o destacado apoio do secretário municipal de Esportes, Paulo Aguiar", disse Valderi Carvalho.

O evento contou também com as presenças de Antonio Adriano e Ivanildo Gonçalves (membros da divisão de ensino), Elson Wady e Flávio Ministro (coordenadores especiais), Kalécia e João Melo (secretariam os trabalhos).

A entidade que já atingiu 75% das regiões do Estado, vem se preparando para a 15ª capacitação para árbitros e assistentes, que desta vez terá como sede a cidade de Pastos Bons, na região do Sertão Maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário