25 dezembro, 2020

Bandidos assaltam inspetor da PRF e tomam pistola e coleta balístico na BR-135, em São Luís

Três homens armados roubaram a pistola 0.40 e o colete balístico de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal, (PRF). O policial foi atacado pelos criminosos na BR -135 nas proximidades do bairro Vila Esperança, nos limites de São Luís.  

A vitima havia saindo do plantão no posto da PRF em Pedrinhas e estava se deslocando pela rodovia em seu veículo e ao chegar nas proximidades da Vila Esperança.

O inspetor reduziu a velocidade para passar no quebra molas quando surgiram os assaltantes que o abordaram e anunciaram o assalto. Os ladrões roubaram o colete e a arma do policial. Apesar das buscas feitas na região os assaltantes não foram encontrados.

ASSALTOS NO “CORREDOR DA MORTE” 

Os assaltos ao longo da BR-135 tem se tornado cada dia mais frequentes. No início do mês o empresário Bruno Oliveira foi morto a tiros durante um assalto nas proximidades da ponte Marcelino Machado no Estreito dos Mosquitos. O trecho já foi batizado de “Corredor da Morte” 

Jovem empresário é perseguido e assassinado a tiros na BR-135 | O Imparcial

A vítima estava acompanhado da esposa e viajava no sentido Rosário/São Luís.  Já nas proximidades da ponte de Estiva o veículo da vítima foi interceptado  por dois homens em uma moto.

A vítima se assustou e tentou fugir. Bruno foi baleado pelos criminosos e mesmo sendo socorrido pela esposa acabou morrendo dentro do carro. A polícia prendeu somente um dos envolvidos no crime.

Da redação com informações do repórter Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário