Três homens armados roubaram a pistola 0.40 e o colete balístico de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal, (PRF). O policial foi atacado pelos criminosos na BR -135 nas proximidades do bairro Vila Esperança, nos limites de São Luís.
A vitima havia saindo do plantão no posto da PRF em Pedrinhas e estava se deslocando pela rodovia em seu veículo e ao chegar nas proximidades da Vila Esperança.
O inspetor reduziu a velocidade para passar no quebra molas quando surgiram os assaltantes que o abordaram e anunciaram o assalto. Os ladrões roubaram o colete e a arma do policial. Apesar das buscas feitas na região os assaltantes não foram encontrados.
ASSALTOS NO “CORREDOR DA MORTE”
Os assaltos ao longo da BR-135 tem se tornado cada dia mais frequentes. No início do mês o empresário Bruno Oliveira foi morto a tiros durante um assalto nas proximidades da ponte Marcelino Machado no Estreito dos Mosquitos. O trecho já foi batizado de “Corredor da Morte”
A vítima estava acompanhado da esposa e viajava no sentido Rosário/São Luís. Já nas proximidades da ponte de Estiva o veículo da vítima foi interceptado por dois homens em uma moto.
A vítima se assustou e tentou fugir. Bruno foi baleado pelos criminosos e mesmo sendo socorrido pela esposa acabou morrendo dentro do carro. A polícia prendeu somente um dos envolvidos no crime.
Da redação com informações do repórter Silvan Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário