O jovem empresário Bruno Oliveira Viana, morador da cidade de Rosário, a 69 km de São Luís, foi morto numa tentativa de assalto, na madrugada desta segunda-feira (7), na Campo de Peris, na BR-135. A esposa, que estava com o empresário, ainda levou a Toro para sede da Polícia Rodoviária Federal, mas Bruno estava morto.
Bruno se dirigia a São Luís para tratar de negócios. Segundo informações, o empresário, que estava em uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca, foi perseguido por duas motocicletas, numa tentativa de assalto.
Os bandidos dispararam cerca de quatro tiros contra o veículo. Um deles atingiu o empresário nas costas, atingindo-o à altura do coração. A esposa, que estava o empresário, ainda levou o veículo para sede da Polícia Federal, mas Bruno estava morto.
O Campo de Peris, na BR-135 é dos trechos mais perigosos, na chegada a São Luís. Assaltantes agem constantemente, num desafio à Polícia Rodoviária Federal, que já deveriam ter montado um patrulhamento permanente, principalmente durante a noite e madrugada. (Gilberto Lima).
Nenhum comentário:
Postar um comentário