30 dezembro, 2020

Câmara Municipal de Formosa da Serra Negra convida para solenidade de passe do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato 2021-2024


A Câmara Municipal de Formosa da Serra Negra (MA), tem a honra de convidar você e sua família para solenidade de posse do Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores eleitos nas eleições do último mês de novembro.

Solenidade de posse do Senhor Cirineu Rodrigues Costa no cargo de Prefeito Municipal e Senhor Edmilson Moreira dos Santos no cargo de Vice-Prefeito, como também dos 11 vereadores eleitos: Lângelo Milhomem (Solidariedade), Riba Costa (Solidariedade), Natan da Realeza (PDT), Raimundo Maria (PDT), Juceni Oliveira (PDT), Nazaré Jorge (Solidariedade), Chico Band (PDT), Merim (PDT), Itaercio Arruda (Solidariedade), Daniel Leda (PDT) e Nequim da D Vinte (PDT). 

Depois de empossados, os vereadores se reunirão para eleger a nova mesa diretora do legislativo municipal. 

Iniciando a programação, haverá missa de ação de graças no dia 31, às 19h na igreja católica. A posse dos eleitos acontecerá durante a virada de ano na Câmara Municipal. Na sexta-feira 1º, a partir das 8h teremos solenidade na igreja Madureira. Para concluir toda a programação, a festa de comemoração de posse dos eleitos será na Praça de Eventos, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário