17 dezembro, 2020

Deoclides Macedo é diplomado pela quarta vez prefeito de Porto Franco-MA

 


A juíza da 46ª zona eleitoral, Alessandra Lima Silva diplomou, na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito eleito em Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT).
Na Solenidade foram diplomados também a vice-prefeita Ivana Brito, vereadores e suplentes de Porto Franco e dos municípios de São João do Paraíso, Lajeado Novo e Campestre.

Prefeito pela quarta vez na sua cidade natal, Deoclides falou do seu compromisso de reconstruir Porto Franco, fazendo do município novamente referência no estado do Maranhão e no Brasil. “Gratidão a Deus por esse momento ímpar. É com muita alegria e emoção que recebo o diploma de prefeito do meu querido município. É uma alegria também poder compartilhar esse momento com os nossos vereadores, e colegas prefeitos e vice-prefeitos também diplomados das cidades vizinhas. Que Deus posso conceder a todos nós, sabedoria nas nossas decisões que tomaremos a partir de 1º de janeiro. Que nós, gestores, estejamos atentos às necessidades da nossa população com um sentimento nobre, republicano, olhando para todos os seguimentos. Agradeço a cada eleitor que votou para que Porto Franco vença de novo na educação, na saúde, no desenvolvimento econômico e social. Muito obrigado”, disse.

Perfil
Advogado, Deoclides Macedo foi prefeito do município de Porto Franco, pela primeira vez em 1993. Em 1999, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Em 2003, foi secretário de Desenvolvimento Metropolitano de São Luís. Em 2005, voltou a assumir a prefeitura de Porto Franco, sendo reeleito em 2008. A sua gestão mereceu destaque, sendo escolhido por duas vezes pelo SEBRAE, como Prefeito Empreendedor do Estado do Maranhão.
Em 2017, assumiu o mandato de deputado federal. Deoclides Macedo presidiu, ainda, a Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM – e a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).
A partir de 1° de janeiro será pela quarta vez, o prefeito de Porto Franco.
Por Waldemar Ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário