23 dezembro, 2020

BARRA DO CORDA - Atlético Tamarinense e MDV farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Segunda divisão

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Segunda Divisão em Barra do Corda. O Estádio Municipal Leandrão, foi palco neste domingo (20) dos jogos das semifinais. Às 8h30, Araguaia e Atlético Tamarinense disputaram a primeira semifinal, terminando no empate por 1 a 1, no tempo normal. O time do interior venceu a disputa por pênaltis pelo placar de 3 a 2. O Atlético está na final e também garantiu o acesso para a Primeira Divisão em 2021.

Rio Madeira x MDV se enfrentaram à tarde, na outra semifinal. O MDV venceu por 2 a 0, através de duas penalidades claras. O time da Vila Nenzin, confirmou presença na final e voltará disputar a Primeira Divisão no próximo ano.

A grande final será realizada no próximo domingo (27), no Estádio Lenadrão, a partir das 15h45.

O Campeonato Cordino da Segunda Divisão do Futebol Amador 2020 é organizada pela Liga Esportiva que tem como presidente Jaldo Moura, contando com grande apoio da secretaria municipal de Administração, Planejamento e Gestão, na pessoa do secretário Renilton Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário