13 dezembro, 2020

Dois jovens morrem durante grave acidente no interior do Maranhão


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na madrugada deste sábado, por volta das 6h, na BR 222, perto do posto Cajuapara, na região do “Baixão” (Vila São Francisco), zona urbana do município de Açailândia, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta acabou matando dois jovens moradores da Vila Ildemar. Informações de Suelda Santos.

Segundo a PRF, as vítimas, identificadas como João Victor e Poliana, ambos moradores da VIla Ildemar, estavam em uma motocicleta quando tentaram fazer uma ultrapassagem indevida, momento em que baterem de frente com outra motocicleta que também fazia ultrapassagem indevida, situação em que ambos caíram debaixo de uma carreta.

O condutor da carreta seguiu em frente e não prestou socorro às vítimas. Uma equipe da SAMU ainda foi chamada, mas as vítimas já estavam sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos da rodovia, autopsiar e liberar aos familiares para sepultamentos. O caso chocou a população de Açailândia e da região Tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário