23 dezembro, 2020

Policial Militar é preso suspeito de matar adolescente no Povoado Canabrava, em Araioses (MA)

 

Um policial militar do Maranhão foi preso temporariamente, na tarde dessa segunda-feira (21), suspeito de ter assassinado um adolescente na madrugada do último dia 15 de dezembro, no povoado Canabrava, na zona rural da cidade de Araioses, a 408 km de São Luís.

De acordo com as investigações, o policial militar teria assaltado um casal, à mão armada, horas antes. A vítima estava na praça com outros populares, que reconheceram o PM como autor do crime. O adolescente tentou conter o policial, mas foi alvejado no rosto com um disparo de pistola. A vítima morreu a caminho do hospital.

Durante as investigações, as vítimas do assalto e outras testemunhas reconheceram o policial militar como o autor do assalto e também do homicídio.

Diante das provas colhidas e da fuga do suspeito, a Polícia Civil do Maranhão represento pela prisão temporária do PM. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e cumprido na cidade de São Luís, onde o suspeito se encontrava.

O policial militar foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e encaminhado para a unidade prisional.

A investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.

     G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário