28 dezembro, 2020

MDV é campeão da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol em Barra do Corda

 

A equipe do MDV venceu o Atlético Tamarinense na grande final da Segunda Divisão 2020, realizada neste domingo (27) no municipal Leandrão, em Barra do Corda.


As equipes protagonizaram um emocionante duelo recheado de muitos gols, que terminou com vitória do MDV por 4 a 3. Os finalistas garantiram presença no Campeonato Municipal da Primeira Divisão em 2021. 


O certame teve a organização da Liga Esportiva com um excelente trabalho realizado pelo presidente Jaldo do Moura, apoio da Comissão de Arbitragem, sob direção de Ivan Silva. A secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, tendo à frente o secretário Renilton Queiroz, foi fundamental para que a competição viesse acontecer e ser concluída com muito sucesso. 


O presidente Jaldo destacou os desafios para a realização dessa e outras competições da Liga Esportiva. "Minhas palavras são de agradecimentos em poder estarmos aqui reunidos para a premiação de mais uma competição em nossa cidade. Sabemos que este ano foi muito difícil para todos nós por causa dessa pandemia do Coronavírus, onde tivemos várias competições paralisadas e a incerteza da realização da Primeira e Segunda Divisão. Estamos sem secretário de Esporte desde o mês de março, tornando a situação ainda mais complicada. O diretor da Comissão de Arbitragem Ivan Silva foi muito importante para chegarmos até aqui, ao ir comigo até o secretário de gestão Renilton e apresentar a realidade. O secretário nos disse sim e concluímos as competições que foram paralisadas e nos garantiu a realização desses duas últimas do ano, uma está sendo finalizada hoje e o outra será no próximo dia 31. Agradeço também o Mauro meu vice-presidente, pelo apoio. Parabenizo as equipes campeã e vice-campeã, assim como as outras participantes da Segunda Divisão", concluiu.



Campeão:
MDV

Vice-campeão: Atlético Tamarinense

Artilheiro: Ulisses (MDV), com 9 gols

Melhor goleiro: Bruno (MDV)

Melhor técnico: Paulo (MDV)

Trio de arbitragem da final: Célio Roberto, Wiris Pereira e Amadeus Benigno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário